Hamilton Dias de Souza para Leigos

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 por 18000 BTU vai economizar vigor. Contudo se continuar usando este de 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

queria saber este consumo do vigor do 1 aparelho de modo a controlar a temperatura de uma sala de seis x 5 porém n acho nada correspondente a minha duvida uma ajuda rapida seria otimo obrigado.

Fiquei na duvida também, o o deu esta faixa de R$50,00. Como é este segundo mês do uso ainda nãeste avaliei bem o aumento da conta.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos bastante interessantes. Ótima fonte de saber para os leitores interessados. Parabfoins através publicaçãeste.

você deterá qual criar uma méPOR DIA do tempo de consumo para preencher as lacunas acima. Para além disso, você precisa do valor cobrado através energia elétrica na sua cidade, qual consta da conta de luz e este consumo que o aparelho faz, qual consta pelo selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Este aparelho Pode vir a ser usado em várias temperatura, teria algum calculo para eu saber quanto ele gasta em uma temperatura especíTeimavive ?

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: informação do quanto este seu aparelho consome no Perfeito por 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é apenas uma referência. Preenchemos a calculadora usando seus dados e esse resultado final de que você nos enviou está correto

Se se confirmar os valores supra, então não é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Quais seriam as vantagens/desvantagens quando se compara 1 aparelho de ar condicionado tipo PAREDE com este tipo PORTÁTEIS? _ Entre as marcas existentes pelo nosso Comércio, quais agregariam melhor capacidade? Recebam meus agradecimentos antecipados

aconselhamos de que poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opiniãeste de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro navegue até esses caras por Instaladores.

este liga/desliga realmente é o pico de consumo do aparelho, contudo esse tempo de que ele permanece usando este compressor desligado, acaba compensando.

util as informações encontradas cá. Muito mais um dado pra escolha e conhecimento das especificações.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados qual calculamos para você.

qual seria a melhor opçao instalar o(inverter) com a utilizaçao por 1 transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar nenhumas transformador ,sabendo qual este transformador tb configura um gasto elevado na energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *