Secrets Hamilton Dias de Souza Top

Se você quiser realizar este cálculo do outras formas, recomendo que use uma calculadora específica, tipo esta.

Infelizmente não temos a informação Acerca este compressor. Aqui possuímos 1 material sobre eles, talvez possa te ajudar.

A calculadora leva em conta este consumo mé especialmentedio. Lembrando que, se você introduzir este ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo do vigor vai ser Ainda mais elevado, como essa configuraçãeste vai exigir Muito mais do equipamento.

tem bastante aparelhos por 17000 BTU igualmente, onde você fez o cálculo? Você usou minha e sua calculadora? Faça aqui também.

o ideal nesse caso é uma central de ar, porém para definir a propriedade e saídas de ar, você precisará chamar 1 técnico de modo a avaliar o local. Se precisar por ajuda de modo a encontrar uma empresa próxima do você qual realize esse serviçeste, acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

depende por como Vive confortável de modo a você. Cá temos umas dicas de tais como economizar energia usando ar-condicionado. Para esse objetivo, quanto mais perto da temperatura externa este aparelho estiver, menos vigor ele consome.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades por ventilação;

4 – O valor cobrado através companhia por vigor qual atende tua região. Nos números preenchidos de exemplo na calculadora usamos este valor de Sãeste Paulo, mas o valor na sua cidade deve contar em sua conta do luz.

- Horas por dia – é o tempo que seu aparelho ficará ligado. Deve-se ter o número veja esta página de horas por dia que será utilizado. Ex: oito horas por POR DIA.

não encontramos informações Derivado do esse produto. O consumo em kw/h Pode vir a ser disponibilizado pelo fabricante.

Excelente tarde, eu fiz o calculo por consumo, Ainda mais nãeste entendi este depois de que deu o resultado em real.Ex seu aparelho consumiu R$ 317700,00 p/r

você deterá de que realizar uma mé especialmentePOR DIA do tempo por consumo para preencher as lacunas acima. Além disso, você precisa do valor cobrado pela energia elétrica na tua cidade, de que consta da conta por luz e este consumo de que o aparelho faz, que consta pelo selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Depende de quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos qual você leia esse post para entender melhor, no item 7.

Vi na pagina do pesquiza por preços dos aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeçeste tua resposta!!!! Marcos….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *